Passar para o conteúdo principal

Manual Solicitação de Ajustes

Solicitação de Ajustes

Atualizado há mais de 2 anos

A tela de Solicitação de ajustes é utilizada para o gestor analisar, aprovar ou reprovar as solicitações de ajustes que vieram pelo aplicativo do checkpoint, monitorando assim a jornada dos colaboradores.

Na listagem irá ser apresentado os seguintes campos:

  • Colaborador nome do colaborador que está solicitando o ajuste;

  • Data da jornada referente a data da jornada;

  • Data da solicitação referente ao dia da solicitação;

  • Motivo da solicitação caso informada;

  • Tipo

    • Horas - referente aos registros de pontos que estão com inconformidade;

    • Abono - referente a folga ou atestado, podendo ser referente ao período;

      • Dia todo ou tempo faltante.

  • Anexo adicionado na solicitação;

  • Ações para aprovar ou reprovar o ajuste.

Clicando na seta ao lado esquerdo do nome do colaborador, é possível visualizar os detalhes dos registros originais e dos registros solicitados:

Após ser aprovado ou reprovado o campo de situação ficará da seguinte forma:

Caso a solicitação tenha algum anexo, irá aparecer um ícone, ao clicar, um modal será aberto com o documento anexado e uma opção para baixa-lo.

Respondeu à sua pergunta?