A tela de Solicitação de ajustes é utilizada para o gestor analisar, aprovar ou reprovar as solicitações de ajustes que vieram pelo aplicativo do checkpoint, monitorando assim a jornada dos colaboradores.
Na listagem irá ser apresentado os seguintes campos:
Colaborador nome do colaborador que está solicitando o ajuste;
Data da jornada referente a data da jornada;
Data da solicitação referente ao dia da solicitação;
Motivo da solicitação caso informada;
Tipo
Horas - referente aos registros de pontos que estão com inconformidade;
Abono - referente a folga ou atestado, podendo ser referente ao período;
Dia todo ou tempo faltante.
Anexo adicionado na solicitação;
Ações para aprovar ou reprovar o ajuste.
Clicando na seta ao lado esquerdo do nome do colaborador, é possível visualizar os detalhes dos registros originais e dos registros solicitados:
Após ser aprovado ou reprovado o campo de situação ficará da seguinte forma:
Caso a solicitação tenha algum anexo, irá aparecer um ícone, ao clicar, um modal será aberto com o documento anexado e uma opção para baixa-lo.





