Neste manual você aprenderá a utilizar o menu
Solicitação de Ajustes presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).
Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha
Através do link: track.eagletrack.com.br
Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.
Acesse a opção “SOLICITAÇÃO DE AJUSTES”
No canto esquerdo da tela.
O usuário terá a opção de aprovar ou reprovar solicitações de
ajuste para controlar as jornadas de seus colaboradores ao
selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:
O usuário clicando no botão em amarelo da tela ‘filtrar’ vai abrir um modal
Solicitação De Ajustes
com os seguintes filtros para escolha.
O usuário poderá filtrar o período desejado com um limite máximo de 30 dias.
No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.
No campo COLABORADORES será exibido o(s) colaboradores(s) que estão cadastrados
naquela empresa. O usuário poderá filtrar um colaborador especifico ou todos.
No tipo de ajuste o usuário pode escolher se quer filtrar
somente por solicitações do tipo abono ou do tipo horas.
No status do ajuste o usuário pode escolher se quer filtrar somente
por solicitações com o status pendente, aprovado ou reprovado.
Após todos os campos obrigatório * serem preenchidos
O botão ‘filtrar’ será habilitado.
O usuário pode aprovar uma solicitação de ajuste clicando no botão verde e reprovar uma solicitação de ajuste clicando no botão vermelho.
Quando a solicitação de ajuste estiver com algum anexo, aparece esse olho na listagem, o usuário clicando em cima, vai abrir um modal dando opção se ele quer baixar o anexo.
Clicando na seta do lado esquerdo da tela, o usuário
consegue ver os detalhes da solicitação.
Quando do tipo abono pode ter o tipo folga ou atestado. Tipo atestado deve mostrar o nome do médico, CRM, CID e motivo Tipo folga deve mostrar período da jornada de folga e o tipo.
Quando for do tipo horas deve mostrar os dados originais de pontos, as batidas que foram realizadas no dia e os dados solicitados que é o ajuste a ser realizado
Exportar Ou Imprimir Dados
Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.
Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.















