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Guia de Utilização I Solicitação de Ajustes

Atualizado há mais de 2 anos

Neste manual você aprenderá a utilizar o menu

Solicitação de Ajustes presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).

Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha

Através do link: track.eagletrack.com.br

Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.

Acesse a opção “SOLICITAÇÃO DE AJUSTES”

No canto esquerdo da tela.

O usuário terá a opção de aprovar ou reprovar solicitações de

ajuste para controlar as jornadas de seus colaboradores ao

selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:

O usuário clicando no botão em amarelo da tela ‘filtrar’ vai abrir um modal

Solicitação De Ajustes

com os seguintes filtros para escolha.

O usuário poderá filtrar o período desejado com um limite máximo de 30 dias.

No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.

No campo COLABORADORES será exibido o(s) colaboradores(s) que estão cadastrados
naquela empresa. O usuário poderá filtrar um colaborador especifico ou todos.

No tipo de ajuste o usuário pode escolher se quer filtrar

somente por solicitações do tipo abono ou do tipo horas.

No status do ajuste o usuário pode escolher se quer filtrar somente

por solicitações com o status pendente, aprovado ou reprovado.

Após todos os campos obrigatório * serem preenchidos

O botão ‘filtrar’ será habilitado.

O usuário pode aprovar uma solicitação de ajuste clicando no botão verde e reprovar uma solicitação de ajuste clicando no botão vermelho.

Quando a solicitação de ajuste estiver com algum anexo, aparece esse olho na listagem, o usuário clicando em cima, vai abrir um modal dando opção se ele quer baixar o anexo.

Clicando na seta do lado esquerdo da tela, o usuário

consegue ver os detalhes da solicitação.

Quando do tipo abono pode ter o tipo folga ou atestado. Tipo atestado deve mostrar o nome do médico, CRM, CID e motivo Tipo folga deve mostrar período da jornada de folga e o tipo.

Quando for do tipo horas deve mostrar os dados originais de pontos, as batidas que foram realizadas no dia e os dados solicitados que é o ajuste a ser realizado

Exportar Ou Imprimir Dados

Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.

Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.

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