Neste manual você aprenderá a utilizar o menu
Cadastro de Checklist presente no módulo Eagle Previse(manutenção).
Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha
Através do link: track.eagletrack.com.br
Selecione o módulo “EAGLE PREVISE”.
Acesse a opção “CADASTROS”
No canto esquerdo da tela.
Acesse a opção “CHECKLIST”
No canto esquerdo da tela.
O usuário terá a opção de cadastrar um novo checklist e gerar uma listagem dos cadastros de checklist, ao selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:
No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.
Na listagem também é possível Editar ou Inativar um checklist na área de Ações.
Exportar Ou Imprimir Dados
Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela,
Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela.
Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos:
PDF / EXCEL / CSV.
Para cadastrar um novo colaborador, o usuário precisa clicar no botão novo.
No canto direito da tela.
Empresa: Seleciona a qual empresa pertencerá o Checklist.
Tipo: Define o tipo de veículo que será utilizado o Checklist.
Descrição: Define um nome para o Checklist.
Checkbox dias da semana: Adiciona a frequência na qual irá aparecer o Checklist
para o motorista.
Lista dos itens: Define o nome de cada item que irá ter no Checklist, podendo
ser reordenados arrastando os itens, conforme necessidade.
O usuário terá a opção de cadastrar um novo checklist.
Ao clicar no botão novo será exibida a seguinte tela:
Após preencher todos os campo obrigatórios *
O sistema vai habilitar o botão salvar.
O usuário terá que entrar no módulo Eagle Admin → Cadastro de Veículos
para fazer a associação do Checklist ao veículo.
Na aba Parâmetros, o usuário precisa selecionar o checklist para vincular
ao veículo, podendo definir inúmeros checklist por veículo,
conforme sua necessidade.
O checklist irá ser listado de acordo com o tipo de veículo
que está selecionado na aba Cadastro.
Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.















