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Guia de utilização I Cadastro de parâmetros

Atualizado há mais de 2 anos

Neste manual você aprenderá a utilizar o menu

Cadastro de Parâmetros presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).

Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha Através do link:

track.eagletrack.com.br

Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.

Acesse a opção “CADASTROS

No canto esquerdo da tela.

Acesse a opção “PARÃMETROS

No canto esquerdo da tela.

O usuário terá a opção de cadastrar um novo parâmetro e gerar uma listagem dos parâmetros cadastrados, ao selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:

No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.

O usuário pode editar um colaborador clicando no botão verde e inativar um colaborador clicando no botão vermelho

O usuário poderá extrair um relatório levando em consideração o status específico dos parâmetros: ATIVOS/INATIVOS/TODOS.

Exportar Ou Imprimir Dados

Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.

Cadastro De Parâmetros

Para cadastrar um novo parâmetro, o usuário precisa clicar no botão novo. No canto direito da tela.

O usuário terá a opção de cadastrar um novo parâmetro.

Ao clicar no botão novo será exibida a seguinte tela:

O usuário precisa informar e parametrizar os horários de trabalho conforme os padrões dos departamentos.

O usuário terá a segunda tela para cadastrar as regras: Ao clicar nas regras será exibida a seguinte tela:

O campo para selecionar os pontos serve para determinar em qual local o colaborador poderá registrar o ponto (geralmente é vinculado as proximidades da empresa).

Após preencher todos os campo obrigatórios *

O sistema vai habilitar o botão salvar.

Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.

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