Neste manual você aprenderá a utilizar o menu
Cadastro de Parâmetros presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).
Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha Através do link:
track.eagletrack.com.br
Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.
Acesse a opção “CADASTROS”
No canto esquerdo da tela.
Acesse a opção “PARÃMETROS”
No canto esquerdo da tela.
O usuário terá a opção de cadastrar um novo parâmetro e gerar uma listagem dos parâmetros cadastrados, ao selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:
No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.
O usuário pode editar um colaborador clicando no botão verde e inativar um colaborador clicando no botão vermelho
O usuário poderá extrair um relatório levando em consideração o status específico dos parâmetros: ATIVOS/INATIVOS/TODOS.
Exportar Ou Imprimir Dados
Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.
Cadastro De Parâmetros
Para cadastrar um novo parâmetro, o usuário precisa clicar no botão novo. No canto direito da tela.
O usuário terá a opção de cadastrar um novo parâmetro.
Ao clicar no botão novo será exibida a seguinte tela:
O usuário precisa informar e parametrizar os horários de trabalho conforme os padrões dos departamentos.
O usuário terá a segunda tela para cadastrar as regras: Ao clicar nas regras será exibida a seguinte tela:
O campo para selecionar os pontos serve para determinar em qual local o colaborador poderá registrar o ponto (geralmente é vinculado as proximidades da empresa).
Após preencher todos os campo obrigatórios *
O sistema vai habilitar o botão salvar.
Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.













