Passar para o conteúdo principal

Guia de Utilização I Cadastro de Feriados

Atualizado há mais de 2 anos

Neste manual você aprenderá a utilizar o menu

Cadastro de Feriados presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).

Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha Através do link: track.eagletrack.com.br Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT"

Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.

Acesse a opção “CADASTROS” No canto esquerdo da tela.

Acesse a opção “FERIADOS” No canto esquerdo da tela.

O usuário terá a opção de cadastrar um novo feriado e gerar uma listagem dos feriados cadastrados, ao selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:

No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.

O usuário pode editar um feriado clicando no botão

verde e excluir um feriado clicando no botão vermelho

O usuário poderá extrair um relatório levando em consideração o tipo específico dos feriados: TODOS/NACIONAL/REGIONAL.

Exportar Ou Imprimir Dados

Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.

Cadastro De Feriados

Para cadastrar um novo feriado, o usuário precisa clicar no botão novo. No canto direito da tela.

O usuário terá a opção de cadastrar um novo feriado. Ao clicar no botão novo será exibida a seguinte tela:

Após preencher todos os campo obrigatórios *

O sistema vai habilitar o botão salvar.

Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.

Respondeu à sua pergunta?