Neste manual você aprenderá a utilizar o menu
Cadastro de Feriados presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).
Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha Através do link: track.eagletrack.com.br Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT"
Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.
Acesse a opção “CADASTROS” No canto esquerdo da tela.
Acesse a opção “FERIADOS” No canto esquerdo da tela.
O usuário terá a opção de cadastrar um novo feriado e gerar uma listagem dos feriados cadastrados, ao selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:
No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.
O usuário pode editar um feriado clicando no botão
verde e excluir um feriado clicando no botão vermelho
O usuário poderá extrair um relatório levando em consideração o tipo específico dos feriados: TODOS/NACIONAL/REGIONAL.
Exportar Ou Imprimir Dados
Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.
Cadastro De Feriados
Para cadastrar um novo feriado, o usuário precisa clicar no botão novo. No canto direito da tela.
O usuário terá a opção de cadastrar um novo feriado. Ao clicar no botão novo será exibida a seguinte tela:
Após preencher todos os campo obrigatórios *
O sistema vai habilitar o botão salvar.
Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.











