O módulo Eagle Finder Plus é responsável por cadastros e geração de relatórios
relacionados ao Eagle Finder (Mapa).
Conta com os seguintes menus:
Alertas;
Cadastros;
Notificações; e
Relatórios.
A tela inicial do módulo conta com uma Dashboard personalizada que traz uma
visão geral dos dados gerados pelos veículos no sistema.
O Grupo de Colaborador é utilizado para agrupar os colaboradores de acordo com determinada classificação para facilitar as buscas, por exemplo, Grupo de Vendedores da empresa. Os colaboradores podem ser vinculados a um Grupo de Colaborador em seu registro no módulo Eagle Admin.
A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e de Inativar o cadastro.
O Grupo de Veículo é utilizado para agrupar os veículos de acordo com determinada classificação para facilitar as buscas, por exemplo, Grupo de Veículos que viajam ao litoral.
Os Pontos são locais específicos identificados no mapa. Servirão como base para relatórios, alertas e notificações.
A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e de Excluir o registro.
Se ponto de espera, considerar somente para: Se o ponto permite espera, considerar apenas o tempo indicado no campo. Hora Inicial: Hora inicial que considera a validação do ponto. Após adicionar, serão registrados os dias e os horários na grid abaixo. Hora Final: Hora final de validação do ponto. Selecione os dias: Seleciona os dias que será considerado o horário inicial e final indicados.
O sistema permite as importação de pontos por meio de um arquivo .txt. Deverá ser solicitado o modelo para importação de pontos com o Suporte da Eagle Track.
Abaixo há um campo onde poderá ser arrastado o arquivo .txt. que contém os dados dos pontos a serem importados no sistema.
Caso haja algum conflito na importação dos pontos, após carregado, esses conflitos irão constar nessa grid abaixo.
Uma das opções de selecionar a região no mapa é buscando por um endereço específico
na barra de pesquisa
Outra opção é desenhar no mapa utilizando a ferramenta do lápis. A região será definida conforme foi desenhado.
Laranja: Sai do modo desenho, volta ao cursor do mouse.
Azul: Ferramenta lápis para desenhar a região no mapa.
Vermelho: Deleta o que foi desenhado no mapa.
Não é possível desenhar mais que uma região no mapa, a não ser que as duas se
intersectam entre si.
Alertas
No menu de Alertas é possível ter uma visão geral dos alertas gerados pelos veículos.
A cor do veículo que aparece na grid corresponde ao seu status atual.
A barra de pesquisa serve para buscar por uma placa específica
Ao clicar sob um veículo, é possível ter acesso aos detalhes dos alertas.
Nessa tela, também é possível solicitar a manutenção para esse veículo ao Suporte da Eagle Track.
Ao clicar sob um alerta, poderá confirmar a leitura do mesmo para ele desaparecer, poderá localizar no mapa a posição onde ocorreu o evento de alerta ou poderá verificar as tratativas para esse alerta.
O menu Notificações é responsável por criar e gerenciar as notificações que serão geradas no sistema.
A grid permite as ações de Editar e Excluir os registros.
O relatório de Acionamento de Portas traz os eventos de acionamento das portas do rastreador.
O relatórios irá gerar os seguintes campos: Porta do rastreador, Data/Hora Início do evento, Data/Hora Fim do evento.
Tempo de acionamento da porta, Local que ocorreu o acionamento, Ponto em que ocorreu o acionamento e a opção de Localizar esse local no mapa.
O relatório de Alertas traz as ocorrências que geraram alertas em uma data selecionada.
Data: Seleciona a data que deseja filtrar os registros no relatório.
O relatório de alertas irá gerar os seguintes campos: Tipo do alerta, Informação do alerta, por quem foi lido e a Quantidade de tratativas para o mesmo.
O relatório de Desperdício de Combustível traz registros de paradas, com tempo selecionado, em que o veículo estava com a ignição ligada, resultando em desperdício de combustível.
O relatório de alertas irá gerar os seguintes campos: Horário inicial da parada, Horário final da parada, Tempo total parado, o endereço da parada, o ponto específico da parada, a região da parada, Localizar no mapa o local da parada.
O relatório de Excesso de Velocidade traz registros veículos que ultrapassaram um limite de velocidade estipulado, em uma data específica.
O relatório de Excesso de velocidade irá gerar os seguintes campos: Velocidade máxima atingida pelo veículo, Horário inicial da velocidade, Horário final da velocidade, Distância
percorrida nessa velocidade e o Tempo total que o veículo atingiu essa velocidade.
O relatório de Histórico de Posições traz registros das posições dos veículos selecionados em determinado período.
O relatório de Histórico de Posições irá gerar os seguintes campos: Data e Horário
da posição do veículo, o Tempo parado, o Evento gerado, Local da posição, o
Colaborador vinculado, Quilometragem percorrida pelo veículo, o valor do
Hodômetro naquela posição, o Ponto da posição, a Região da posição, a Temperatura (apenas para o módulo Eagle Cold Manager), e a opção de Localizar a posição no mapa.
O relatório de Ocorrência em Ponto traz registros de eventos ocorridos em pontos selecionados.
O relatório de Ocorrência em Ponto irá gerar os seguintes campos: Data da ocorrência, o Ponto em que houve a ocorrência, o Tipo de ponto: entrega, coleta ou referência, a hora de Entrada e Saída do ponto, o Tempo total e o Colaborador que estava associado ao veículo.
O relatório de Quilômetros Percorridos traz a quilometragem no mês dos veículos selecionados.
O relatório de Quilômetros Percorridos irá gerar
um calendário com a quilometragem de cada dia
feita pelo veículo, no mês selecionado.
O relatório de Região traz os registros de eventos dos veículos dentro das regiões selecionadas.
O relatório de Região irá gerar os seguintes campos: a região selecionada, a hora de Entrada e de Saída da região, o Tempo que total que o veículo permaneceu na região, os quilômetros percorridos dentro da região, o número de Paradas dentro da região, o Colaborador associado e a cor da Região cadastrada. A cor da região é utilizada no gráfico
acima, que permite a visualização da linha do tempo do dia, destacando a cor pelo
tempo que o veículo ficou permaneceu na região.
O relatório de Resumo Diário traz uma visão geral do trabalho do colaborador no dia selecionado.
O relatório de Resumo diário traz os seguintes campos: Data, Horário, Local e Hodômetro atual na Saída; Hora de início, de Fim e o Tempo total do Intervalo; Data, Horário, Local e Hodômetro atual da Chegada; Colaborador associado e Observações.
O relatório de Resumo de Frota traz uma visão geral do funcionamento do veículo no dia selecionado
Tempo parado maior que: Seleciona o tempo
mínimo para considerar evento de veículo
parado.
O relatório de Resumo de Frota traz os seguintes campos: Placa do veículo, o Prefixo do veículo, a Descrição do veículo, Data/Hora Inicial do funcionamento, Data/Hora Final do
funcionamento, Tempo Parado do veículo, Quilometragem Inicial, Quilometragem Final e
Quilometragem Total Percorrida pelo mesmo.
O relatório de Resumo Horímetro traz os registros do horímetro referentes ao funcionamento do veículo.
O relatório de Resumo Horímetro traz um calendário contendo a placa do veículo, o total
de horas e o total de horas distribuídos em cada dia referente ao funcionamento do veículo.
O relatório de Sem Comunicação traz os registros de veículos que estão há um tempo selecionado sem comunicar com o rastreador.
O relatório de Sem Comunicação traz os seguintes campos: Última Posição que o veículo comunicou, Placa do veículo, Prefixo do veículo, Local em que comunicou pela última vez, o Módulo do rastreador e o Modelo do rastreador.
O relatório de Tempo de Funcionamento traz uma visão detalhada do funcionamento do veículo selecionado.
O relatório de Tempo de Funcionamento traz os seguintes campos: Data e Hora que o veículo Ligou e Desligou, o Tempo total de funcionamento, Horímetro Inicial e Final e o
Tempo total do Horímetro, o Ponto onde funcionou, a Região onde funcionou, a
Referência no mapa, status do Sinal do GPS e a opção de localizar no mapa.
O relatório de Tempo de Ignição Ligada traz os registros de eventos de ignição ligada dos veículos.
O relatório de Tempo de Ignição Ligada traz os seguintes campos: Horário Inicial em que o
veículo ligou a ignição, Horímetro/Hodômetro Inicial, Horário Final em que o veículo desligou a ignição, Horímetro/Hodômetro Final, Tempo Ligado total do veículo e Colaborador Veículos/Grupos: Seleciona os veículos ou associado.
O relatório de Tempo Parado traz os registros de eventos de parada dos veículos.
O relatório de Tempo Parado traz os seguintes campos: Horário Inicial da parada, Horário Final da parada, o total de Tempo Parado, o Endereço em que o veículo estava parado, o Ponto em que o veículo permaneceu parado, a Região em que ele se encontrava parado e a opção de Localizar no mapa










































