1 EAGLE ADMIN
O módulo Eagle Admin é responsável pelos cadastrados gerais que alimentarão o
sistema.
Conta com os seguintes menus:
Cadastros;
Gestão de Cartôes RFID;
Relatórios.
2 CADASTROS / COLABORADORES
Empresas: Seleciona uma empresaou mais para filtrar os registros na grid.
Status: Seleciona um status doregistro para filtrar na grid.
Listar: Seleciona o tipo decolaborador para filtrar na grid.
Imprimir: Imprime os registro quecontém na página.
Novo: Insere um novo registro.
Exportar: Exporta os registros da grid nos formatos PDF, Excel e CSV.
A grid permite que sejam realizadas asações de Editar e de Inativar o cadastro.
3 CADASTROS / COLABORADORES
Ao clicar em Novo para inserir um novo registro, serão solicitados dados pessoais do
colaborador como: Nome, CPF, RG, Telefone, Data de Nascimento, E-mail e PIS.
Status: Define se o registro está ativo ou não.
Tipo: Seleciona se o colaborador é um motorista e/ou um ajudante ou do setor administrativo.
Pontuação: Seleciona um perfil de Pontuação para o colaborador, cadastrado no módulo Eagle Driver.
Empresa: Seleciona a empresa que o colaborador faz parte.
Crachá: Registra uma identificação de crachá, caso possua.
Jornada de Trabalho: Seleciona um perfil de Jornada para o colaborador, cadastrado no módulo Eagle Job.
Grupo de Motoristas: Seleciona um grupo de motoristas para o colaborador, cadastrado no módulo Eagle Finder Plus.
Colaborador Multiempresa: Caso o colaborador faça parte de outra(s) empresa(s), poderá selecionar a(s)outra(s) empresa(s) aqui.
4 CADASTROS / COLABORADORES
Na aba Endereço, poderá ser marcado no mapa o endereço do colaborador.
Para isso, digite o endereço no campo Endereço e clique na lupa para buscar.
Ao clicar na opção de endereço dada, um ponto se posicionará no mapa,
podendo ser arrastado na posição desejada.
Latitude: Esse campo é preenchido automaticamente quando o ponto é posicionado no mapa.
Longitude: Esse campo é preenchido automaticamente quando o ponto é posicionado no mapa.
5 CADASTROS / COLABORADORES
Na aba Licenças, poderá ser cadastrada a habilitação do colaborador e outras licenças que ele possuir.
Número da CNH: Registra o número da habilitação do motorista.
Tipo: Seleciona a categoria da habilitação.
Validade: Determina a data em que a habilitação irá vencer.
Licenças e Certificações: Poderá ser selecionada outras licenças e certificações que o motorista possuir. Para adicionar um nova é necessário também preencher sua validade e clicar em Adicionar.
Caso não possua licenças e certificações cadastradas, poderá inserir novas clicando no botão +.
Para cadastrar uma nova licença ou certificação terá que preencher a Empresa que pertencerá esse registro e uma descrição para a licença ou certificação.
6 PERFIL DE ACESSO
Os perfis de acesso definem as permissões para os usuários que acessarão o sistema. As
permissões determinam o que os usuários terão acesso e as ações que poderão efetuar.
Empresas: Seleciona as empresas que irá filtrar na grid.
Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.
Novo: Insere um novo registro
A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e de Inativar o cadastro.
7 PERFIL DE ACESSO
Empresas: Seleciona as empresas que opertencerá o novo perfil de acesso.
Descrição: Nomeia o perfil de acesso.
Multiempresa: Se o colaborador pertence a mais de uma empresa, poderá selecionar a(s)
empresa(s) aqui.
Existem três perfis pré-definidos que podem ser escolhidos: Acesso total, Só visualizar e Menos Excluir.
Acesso Total: O perfil dará acesso a todos os módulos e permitirá efetuar todas as ações.
Só Visualizar: O perfil dará apenas acesso aos módulos, sem deixar efetuar qualquer ação.
Menos Excluir: O perfil dará acesso a todos os módulos e não permitirá apenas a exclusão dos registros.
Sendo possível, também, a personalização das permissões nas seleções.
É possível definir grupo de veículos ou veículos que o perfil não terá acesso.
8 CADASTROS / USUÁRIOS
Aqui serão cadastrados os usuários que acessarão o sistema.
Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.
Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.
Novo: Insere um novo registro.
A grid permite que sejam realizadas as ações de Enviar para o e-mail do usuário a verificação do cadastro, Inativar e Editar o registro.
9 CADASTROS / USUÁRIOS.
E-mail: Insere o e-mail do usuário (o mesmo será utilizado no campo Login).
Empresas: Seleciona as empresas que o usuário terá acesso.
Tipo de Usuário: A opção padrão do sistema é Normal.
Login: Mesmo que o E-mail preenchido. As caixas de seleção abaixo corresponde ao
locais em que o usuário receberá as notificações.
Empresa Principal: Se o usuário pertence a mais de uma empresa, seleciona a empresa
principal.
Alertas por e-mail: Determina se o usuário irá receber alertas pelo e-mail.
Perfil de Acesso: Seleciona o perfil de acesso cadastrado para esse usuário.
Status do Usuário: Determina se o registro se encontra ativo ou não.
10 CADASTROS / USUÁRIOS APP
Aqui serão cadastrados os usuários que acessarão o aplicativo Eagle Driver.
Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.
Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.
Novo: Insere um novo registro.
A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e Inativar o registro.
11 CADASTROS / USUÁRIOS APP
Modo Rastreador: Seleciona se o usuário será modo rastreador.
Status: Define se o registro está ativo ou não.
Empresa: Seleciona a empresa que o usuário app pertence.
Tipo de Perfil: Seleciona se esse usuário será um Motorista/Ajudante ou do setorAdministrativo.
Associado: Vincula esse usuário app a um colaborador.
12 CADASTROS / VEÍCULOS
Os veículos já cadastrados se encontrarão nesse menu.
Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.
Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.
Novo: Quando é necessário inserir um novo registro, esse será feito pelo Suporte da Eagle
Track.
Módulo: Filtra por veículos com módulo, sem módulo ou os dois tipos.
A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar, de Solicitar Manutenção para o veículo e Inativar o registro.
A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar, de Solicitar Manutenção para o veículo e Inativar o registro.
13 CADASTROS / VEÍCULOS
O botão de Solicitar Manutenção levará a esse menu, onde deverá ser selecionado o Tipo de Manutenção e, caso o Tipo seja Outros, deverá ser preenchida uma Observação. A solicitação de manutenção será enviada diretamente ao Suporte da Eagle Track.
14 CADASTROS / VEÍCULOS
Tipo: Seleciona o tipo do veículo.
Placa: É preenchida automaticamente. Chassi: Registra o chassi do veículo.
Prefixo: Poderá inserir um prefixo para o veículo.
Placa Antiga: Caso haja alteração da placa do veículo a placa anterior fica registrada aqui.
Descrição: É possível adicionar uma descrição para o veículo.
Velocidade Máx: Poderá determinar uma velocidade máxima para o veículo que será utilizada como parâmetro para alertas e notificações. Se não preencher, o sistema
determinará o padrão de 80km/h.
Hodômetro atual: Informará o hodômetro atual do veículo.
Horímetro atual: Informará o horímetro atual do veículo.
Proprietário: Seleciona a empresa a qual o veículo pertence.
Módulo: É preenchido automaticamente.
Módulo Secundário: É preenchido automaticamente.
Data de Instalação: Traz a data em que foi instalado o rastreador no veículo.
ID dispositivo loramesh: Preenchido pelo suporte no ato da instalação
ID rede loramesh: Preenchido pelo suporte no ato da instalação.
15 GESTÃO DE CARTÕES RFID
Nesse menu, serão cadastrados os cartões RFID e associados aos motoristas para controle
da jornada de trabalho dos mesmos.
Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.
Colaborador: Filtra os registros do colaborador na grid.
Filtrar resultados: Filtra pelo número do cartão nos registros da grid.
Novo: Insere um novo registro.
A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e Inativar o registro.
16 GESTÃO DE CARTÕES RFID
O relatório de Logs traz os registros de ações desempenhadas pelos usuários do sistema.
Intervalo: Seleciona o período que deseja trazer os dados no relatório.
Empresas: Seleciona a empresa que pertencerá os dados do relatório.
Usuário: Seleciona os usuários que serão filtradas as ações.
Tipo de Ação: Seleciona o tipo de ação que deseja filtrar no relatório.
Busca: Poderá buscar por um dado específico na grid do relatório.
LOGS r e l a t ó r i o s
Os dados trazidos no relatório são: Ação, Data, Usuário, IP, Dado antigo, Dado novo e Local.

















