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Eagle Admin

Atualizado há mais de 2 anos

1 EAGLE ADMIN

O módulo Eagle Admin é responsável pelos cadastrados gerais que alimentarão o

sistema.

Conta com os seguintes menus:

Cadastros;
Gestão de Cartôes RFID;
Relatórios.

2 CADASTROS / COLABORADORES


Empresas: Seleciona uma empresaou mais para filtrar os registros na grid.


Status: Seleciona um status doregistro para filtrar na grid.

Listar: Seleciona o tipo decolaborador para filtrar na grid.

Imprimir: Imprime os registro quecontém na página.

Novo: Insere um novo registro.

Exportar: Exporta os registros da grid nos formatos PDF, Excel e CSV.

A grid permite que sejam realizadas asações de Editar e de Inativar o cadastro.

3 CADASTROS / COLABORADORES

Ao clicar em Novo para inserir um novo registro, serão solicitados dados pessoais do

colaborador como: Nome, CPF, RG, Telefone, Data de Nascimento, E-mail e PIS.

Status: Define se o registro está ativo ou não.

Tipo: Seleciona se o colaborador é um motorista e/ou um ajudante ou do setor administrativo.

Pontuação: Seleciona um perfil de Pontuação para o colaborador, cadastrado no módulo Eagle Driver.

Empresa: Seleciona a empresa que o colaborador faz parte.

Crachá: Registra uma identificação de crachá, caso possua.

Jornada de Trabalho: Seleciona um perfil de Jornada para o colaborador, cadastrado no módulo Eagle Job.

Grupo de Motoristas: Seleciona um grupo de motoristas para o colaborador, cadastrado no módulo Eagle Finder Plus.

Colaborador Multiempresa: Caso o colaborador faça parte de outra(s) empresa(s), poderá selecionar a(s)outra(s) empresa(s) aqui.


4 CADASTROS / COLABORADORES

Na aba Endereço, poderá ser marcado no mapa o endereço do colaborador.

Para isso, digite o endereço no campo Endereço e clique na lupa para buscar.

Ao clicar na opção de endereço dada, um ponto se posicionará no mapa,

podendo ser arrastado na posição desejada.

Latitude: Esse campo é preenchido automaticamente quando o ponto é posicionado no mapa.

Longitude: Esse campo é preenchido automaticamente quando o ponto é posicionado no mapa.


5 CADASTROS / COLABORADORES

Na aba Licenças, poderá ser cadastrada a habilitação do colaborador e outras licenças que ele possuir.

Número da CNH: Registra o número da habilitação do motorista.

Tipo: Seleciona a categoria da habilitação.

Validade: Determina a data em que a habilitação irá vencer.

Licenças e Certificações: Poderá ser selecionada outras licenças e certificações que o motorista possuir. Para adicionar um nova é necessário também preencher sua validade e clicar em Adicionar.

Caso não possua licenças e certificações cadastradas, poderá inserir novas clicando no botão +.

Para cadastrar uma nova licença ou certificação terá que preencher a Empresa que pertencerá esse registro e uma descrição para a licença ou certificação.

6 PERFIL DE ACESSO

Os perfis de acesso definem as permissões para os usuários que acessarão o sistema. As

permissões determinam o que os usuários terão acesso e as ações que poderão efetuar.

Empresas: Seleciona as empresas que irá filtrar na grid.


Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.


Novo: Insere um novo registro

A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e de Inativar o cadastro.

7 PERFIL DE ACESSO

Empresas: Seleciona as empresas que opertencerá o novo perfil de acesso.


Descrição: Nomeia o perfil de acesso.


Multiempresa: Se o colaborador pertence a mais de uma empresa, poderá selecionar a(s)

empresa(s) aqui.


Existem três perfis pré-definidos que podem ser escolhidos: Acesso total, Só visualizar e Menos Excluir.


Acesso Total: O perfil dará acesso a todos os módulos e permitirá efetuar todas as ações.


Só Visualizar: O perfil dará apenas acesso aos módulos, sem deixar efetuar qualquer ação.


Menos Excluir: O perfil dará acesso a todos os módulos e não permitirá apenas a exclusão dos registros.

Sendo possível, também, a personalização das permissões nas seleções.

É possível definir grupo de veículos ou veículos que o perfil não terá acesso.


8 CADASTROS / USUÁRIOS

Aqui serão cadastrados os usuários que acessarão o sistema.

Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.

Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.

Novo: Insere um novo registro.

A grid permite que sejam realizadas as ações de Enviar para o e-mail do usuário a verificação do cadastro, Inativar e Editar o registro.

9 CADASTROS / USUÁRIOS.

E-mail: Insere o e-mail do usuário (o mesmo será utilizado no campo Login).

Empresas: Seleciona as empresas que o usuário terá acesso.

Tipo de Usuário: A opção padrão do sistema é Normal.

Login: Mesmo que o E-mail preenchido. As caixas de seleção abaixo corresponde ao

locais em que o usuário receberá as notificações.

Empresa Principal: Se o usuário pertence a mais de uma empresa, seleciona a empresa

principal.


Alertas por e-mail: Determina se o usuário irá receber alertas pelo e-mail.


Perfil de Acesso: Seleciona o perfil de acesso cadastrado para esse usuário.


Status do Usuário: Determina se o registro se encontra ativo ou não.

10 CADASTROS / USUÁRIOS APP

Aqui serão cadastrados os usuários que acessarão o aplicativo Eagle Driver.

Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.

Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.

Novo: Insere um novo registro.

A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e Inativar o registro.


11 CADASTROS / USUÁRIOS APP

Modo Rastreador: Seleciona se o usuário será modo rastreador.

Status: Define se o registro está ativo ou não.

Empresa: Seleciona a empresa que o usuário app pertence.

Tipo de Perfil: Seleciona se esse usuário será um Motorista/Ajudante ou do setorAdministrativo.

Associado: Vincula esse usuário app a um colaborador.

12 CADASTROS / VEÍCULOS

Os veículos já cadastrados se encontrarão nesse menu.

Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.

Status: Filtra por registros ativos ou não na grid.

Novo: Quando é necessário inserir um novo registro, esse será feito pelo Suporte da Eagle

Track.

Módulo: Filtra por veículos com módulo, sem módulo ou os dois tipos.

A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar, de Solicitar Manutenção para o veículo e Inativar o registro.

A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar, de Solicitar Manutenção para o veículo e Inativar o registro.

13 CADASTROS / VEÍCULOS

O botão de Solicitar Manutenção levará a esse menu, onde deverá ser selecionado o Tipo de Manutenção e, caso o Tipo seja Outros, deverá ser preenchida uma Observação. A solicitação de manutenção será enviada diretamente ao Suporte da Eagle Track.

14 CADASTROS / VEÍCULOS

Tipo: Seleciona o tipo do veículo.

Placa: É preenchida automaticamente. Chassi: Registra o chassi do veículo.

Prefixo: Poderá inserir um prefixo para o veículo.

Placa Antiga: Caso haja alteração da placa do veículo a placa anterior fica registrada aqui.

Descrição: É possível adicionar uma descrição para o veículo.

Velocidade Máx: Poderá determinar uma velocidade máxima para o veículo que será utilizada como parâmetro para alertas e notificações. Se não preencher, o sistema

determinará o padrão de 80km/h.

Hodômetro atual: Informará o hodômetro atual do veículo.

Horímetro atual: Informará o horímetro atual do veículo.

Proprietário: Seleciona a empresa a qual o veículo pertence.

Módulo: É preenchido automaticamente.

Módulo Secundário: É preenchido automaticamente.

Data de Instalação: Traz a data em que foi instalado o rastreador no veículo.

ID dispositivo loramesh: Preenchido pelo suporte no ato da instalação

ID rede loramesh: Preenchido pelo suporte no ato da instalação.


15 GESTÃO DE CARTÕES RFID

Nesse menu, serão cadastrados os cartões RFID e associados aos motoristas para controle

da jornada de trabalho dos mesmos.
Empresas: Seleciona a empresa que irá filtrar na grid.

Colaborador: Filtra os registros do colaborador na grid.

Filtrar resultados: Filtra pelo número do cartão nos registros da grid.

Novo: Insere um novo registro.

A grid permite que sejam realizadas as ações de Editar e Inativar o registro.


16 GESTÃO DE CARTÕES RFID

O relatório de Logs traz os registros de ações desempenhadas pelos usuários do sistema.

Intervalo: Seleciona o período que deseja trazer os dados no relatório.

Empresas: Seleciona a empresa que pertencerá os dados do relatório.

Usuário: Seleciona os usuários que serão filtradas as ações.

Tipo de Ação: Seleciona o tipo de ação que deseja filtrar no relatório.

Busca: Poderá buscar por um dado específico na grid do relatório.

LOGS r e l a t ó r i o s

Os dados trazidos no relatório são: Ação, Data, Usuário, IP, Dado antigo, Dado novo e Local.

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