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Guia de Utilização I Cadastro de Férias e Afastamento

Atualizado há mais de 2 anos

Neste manual você aprenderá a utilizar o menu

Cadastro de Férias e Afastamento presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).

Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha Através do link:

track.eagletrack.com.br

Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.

Acesse a opção “CADASTROS” No canto esquerdo da tela.

Acesse a opção “FÉRIAS E AFASTAMENTO” No canto esquerdo da tela.

O usuário terá a opção de cadastrar férias/afastamento e gerar uma listagem das férias/afastamento cadastrados, ao selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:

Cadastro De Férias E Afastamento

No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.

O usuário pode editar uma férias/afastamento clicando no botão verde e excluir uma férias/afastamento clicando no botão vermelho.

O usuário poderá extrair um relatório levando em consideração o tipo específico das férias/afastamento: TODOS/FÉRIAS/AFASTAMENTO.

Exportar Ou Imprimir Dados

Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.

Para cadastrar férias/afastamento. o usuário precisa clicar no botão novo. No canto direito da tela.

O usuário terá a opção de cadastrar férias/afastamento. Ao clicar no botão novo será exibida a seguinte tela:

Após preencher todos os campo obrigatórios * O sistema vai habilitar o botão salvar.

Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.

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