Neste manual você aprenderá a utilizar o menu
Cadastro de Férias e Afastamento presente no módulo Eagle Checkpoint(Checkpoint).
Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha Através do link:
track.eagletrack.com.br
Selecione o módulo “EAGLE CHECKPOINT”.
Acesse a opção “CADASTROS” No canto esquerdo da tela.
Acesse a opção “FÉRIAS E AFASTAMENTO” No canto esquerdo da tela.
O usuário terá a opção de cadastrar férias/afastamento e gerar uma listagem das férias/afastamento cadastrados, ao selecionar essa opção será exibida a seguinte tela:
Cadastro De Férias E Afastamento
No campo EMPRESAS será exibida a(s) empresa(s) que o usuário está associado.
O usuário pode editar uma férias/afastamento clicando no botão verde e excluir uma férias/afastamento clicando no botão vermelho.
O usuário poderá extrair um relatório levando em consideração o tipo específico das férias/afastamento: TODOS/FÉRIAS/AFASTAMENTO.
Exportar Ou Imprimir Dados
Caso precise exportar ou imprimir os dados exibidos em tela, Acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no canto superior direito da tela. Ao exportar, o usuário poderá escolher entre os formatos: PDF / EXCEL / CSV.
Para cadastrar férias/afastamento. o usuário precisa clicar no botão novo. No canto direito da tela.
O usuário terá a opção de cadastrar férias/afastamento. Ao clicar no botão novo será exibida a seguinte tela:
Após preencher todos os campo obrigatórios * O sistema vai habilitar o botão salvar.
Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.










