Neste manual você aprenderá a utilizar o menu Ordem de serviço presente no módulo Administrativo.
1ª- Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha.
2ª- Selecione o módulo “ADMINISTRATIVO”.
3ª- Acesse a opção “CADASTROS” No canto esquerdo da tela.
4ª- Acesse a opção “ORDEM DE SERVIÇO” No canto esquerdo da tela.
Consultando Ordem De Serviço
1º- No campo “INTERVALO”, informe o Período de tempo referente ao Relatório que deseja gerar.
2º- No campo “ORDEM DE SERVIÇO”, selecione O número da ordem de serviço que
Deseja observar no relatório.
3º- No campo “VEÍCULOS”, Selecione o veículo Que deseja visualizar no
Relatório a ser gerado.
4º- Após selecionar todos Os filtros, pressione o botão verde “GERAR” disposto no canto superior direito da tela.
Consultando Ordem De Serviço
Após gerar o relatório, será apresentado em tela Uma tabela referente as ordens de serviço solicitadas.
Legenda:
Amarelo = Pendente
Azul = Agendado
Verde = Finalizado
Vermelho = Cancelado
Exportar Ou Imprimir
Caso precise exportar ou Imprimir a tabela, acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no
Canto superior direito da tela.
Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.











