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Guia de utilização I Ordem de serviço

Atualizado há mais de 2 anos

Neste manual você aprenderá a utilizar o menu Ordem de serviço presente no módulo Administrativo.

1ª- Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha.

2ª- Selecione o módulo “ADMINISTRATIVO”.

3ª- Acesse a opção “CADASTROS” No canto esquerdo da tela.

4ª- Acesse a opção “ORDEM DE SERVIÇO” No canto esquerdo da tela.

Consultando Ordem De Serviço

1º- No campo “INTERVALO”, informe o Período de tempo referente ao Relatório que deseja gerar.

2º- No campo “ORDEM DE SERVIÇO”, selecione O número da ordem de serviço que

Deseja observar no relatório.

3º- No campo “VEÍCULOS”, Selecione o veículo Que deseja visualizar no

Relatório a ser gerado.

4º- Após selecionar todos Os filtros, pressione o botão verde “GERAR” disposto no canto superior direito da tela.

Consultando Ordem De Serviço

Após gerar o relatório, será apresentado em tela Uma tabela referente as ordens de serviço solicitadas.

Legenda:

Amarelo = Pendente

Azul = Agendado

Verde = Finalizado

Vermelho = Cancelado



Exportar Ou Imprimir

Caso precise exportar ou Imprimir a tabela, acesse “EXPORTAR” ou “IMPRIMIR” no

Canto superior direito da tela.

Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.

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