Seja bem vindo(a)!
É um prazer tê-lo como cliente, esperamos que você desfrute de toda a experiência e que possamos ajudar você a potencializar os resultados da sua empresa!
Seus dados para login foram enviados por email e você pode fazer a alteração da senha em seguida, seguindo os passos no manual:
Meu primeiro acesso: https://intercom.help/eagle-track/pt-BR/articles/8069669-primeiro-acesso-no-sistema
A EAGLE possui uma metodologia de implantação e instalação de rastreadores e periféricos. Dessa forma, é importante que você leia com atenção os itens abaixo. A sua participação é muito importante para que o prazo de implantação seja cumprido de acordo com o programado.
Obs: Caso a sua empresa não possua equipamentos para instalação, por favor, desconsidere a ETAPA 1.
ETAPA 1: HARDWARE
1. Prazo das instalações: o processo de instalações deverá ocorrer em no máximo 30 dias após assinatura do contrato, tendo em vista que, precisamos da colaboração do responsável para o cumprimento do cronograma.
2. Faturamento: O faturamento é realizado parcialmente de acordo com a data da assinatura do contrato.
3. Garantia: nossos serviços/equipamentos possuem garantia de três meses, após esse período será cobrado serviço de manutenção.
4. Viagens frustradas: em caso de viagem frustrada, ou seja, veículo indisponível no local/horário programado, será cobrado um valor de R$350,00. Para evitar transtornos, comunique com 24 horas de antecedência que o veículo não estará disponível para instalação, evitando assim a visita frustrada.
5. Local de instalação: o local das instalações deverá possuir sinal. Caso contrário, não garantimos o funcionamento e consequentemente será cobrado o serviço de manutenção.
6. Área de sombra: o rastreador ficará sem comunicar em áreas de sombra (sem sinal), porém, nossa tecnologia descarrega todas as informações armazenadas em memória assim que identificar conexão. É importante lembrar que a memória do equipamento é limitada, por isso não recomendamos que o veículo permaneça nestas áreas por mais de sete dias.
7. Agenda do instalador: Uma solicitação de manutenção/instalação pode demorar até cinco dias úteis para ser realizada.
ETAPA 2: SOFTWARE
Após conclusão das instalações, a equipe responsável entrará em contato para agendamento de reunião de Kickoff (abertura de projeto de implantação) para explicar sobre o procedimento e realização dos treinamentos das funcionalidades.
Fique à vontade para acessar o sistema e acompanhar o andamento das instalações conforme orientações no manual em anexo.
Nossa equipe estará sempre disponível para esclarecer quaisquer dúvidas!
