Neste manual você aprenderá a utilizar o menu Usuários App presente no módulo Administrativo.
1ª- Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha.
2ª- Selecione o módulo “ADMINISTRATIVO”.
3ª- Acesse a opção“CADASTROS” No canto esquerdo da tela.
4ª- Acesse a opção “USUÁRIOS APP” No canto esquerdo da tela.
5º- No campo “STATUS”,Selecione o status ATIVO/INATIVO/TODOS Referente ao colaborador que Deseja visualizar.
Após realizada a seleção dos filtros, será apresentada Uma tabela com o Código, Nome, Perfil e Empresa do usuário:
“CÓDIGO”: Este é o código de acesso ao aplicativo Eagle Driver;
“NOME”: Nome responsável pelo código de acesso;
“PERFIL”: Perfil de cargo do colaborador;
“EMPRESA”: Nome da empresa responsável.
No botão verde com um LÁPIS Desenhado, será possível EDITAR informações daquele usuário.
Ao pressionar o botão vermelho Será possível INATIVAR Aquele usuário.
Caso decida editar ou criar(botão novo) Algum usuário app, será apresentada a seguinte tela:
OBSERVAÇÃO: todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Editando / Criando Usuários App
1º- No campo “STATUS”, Selecione se o colaborador Esta ativo ou inativo na empresa.
2º- No campo “RASTREADOR”, Selecione se o colaborador Terá acesso a essa ferramenta.
3º- No campo “PERFIL”, Selecione um perfil de acesso Previamente cadastrado no sistema.
4º- No campo “ASSOCIADO”, Selecione o nome do Colaborador que será vinculado nesse Perfil de usuário.
5º- Após preencher todas as Informações, clique no botão “SALVAR” para finalizar o Cadastro do usuário app.
Exportar / Imprimir
Caso precise exportar ou Imprimir a tabela, acesse “EXORTAR” ou “IMPRIMIR” no Canto superior direito da tela.
Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.















