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Guia de Utilização I Menu Usuário APP

Atualizado há mais de 2 anos

Neste manual você aprenderá a utilizar o menu Usuários App presente no módulo Administrativo.

1ª- Acesse o sistema Eagle Track Informando o usuário e senha.

2ª- Selecione o módulo “ADMINISTRATIVO”.

3ª- Acesse a opção“CADASTROS” No canto esquerdo da tela.

4ª- Acesse a opção “USUÁRIOS APP” No canto esquerdo da tela.

5º- No campo “STATUS”,Selecione o status ATIVO/INATIVO/TODOS Referente ao colaborador que Deseja visualizar.

Após realizada a seleção dos filtros, será apresentada Uma tabela com o Código, Nome, Perfil e Empresa do usuário:

“CÓDIGO”: Este é o código de acesso ao aplicativo Eagle Driver;

“NOME”: Nome responsável pelo código de acesso;

“PERFIL”: Perfil de cargo do colaborador;

“EMPRESA”: Nome da empresa responsável.

No botão verde com um LÁPIS Desenhado, será possível EDITAR informações daquele usuário.

Ao pressionar o botão vermelho Será possível INATIVAR Aquele usuário.

Caso decida editar ou criar(botão novo) Algum usuário app, será apresentada a seguinte tela:

OBSERVAÇÃO: todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Editando / Criando Usuários App

1º- No campo “STATUS”, Selecione se o colaborador Esta ativo ou inativo na empresa.

2º- No campo “RASTREADOR”, Selecione se o colaborador Terá acesso a essa ferramenta.

3º- No campo “PERFIL”, Selecione um perfil de acesso Previamente cadastrado no sistema.

4º- No campo “ASSOCIADO”, Selecione o nome do Colaborador que será vinculado nesse Perfil de usuário.

5º- Após preencher todas as Informações, clique no botão “SALVAR” para finalizar o Cadastro do usuário app.

Exportar / Imprimir

Caso precise exportar ou Imprimir a tabela, acesse “EXORTAR” ou “IMPRIMIR” no Canto superior direito da tela.

Lembramos que toda e qualquer dúvida restante Poderá ser sanada com o nosso time de suporte.

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